Merchandising: a tática promocional da hora da verdade

Merchandising: a tática promocional da hora da verdade

24/01/2025

A hora da verdade é aquela em que o consumidor está no PDV, seja ele físico ou digital, prestes a tomar uma decisão de compra. Nessa hora, entra em cena o merchandising, a tática promocional da hora da verdade. O merchandising, ou promoção no ponto de venda, consiste num conjunto de técnicas para impulsionar pessoas a comprarem determinados produtos. São conhecidas e comuns práticas como degustação, experimentação e panfletagem, assim como o uso de materiais impressos com grande apelo visual, como banners, faixas de gôndolas, stoppers, adesivos de chão, wobblers, móbiles, totens e displays. O merchandising também funciona como apoio a campanhas promocionais de descontos, cross e up selling, evidenciando-as no ambiente de compras. A Ekopress tem quarenta anos de experiência na confecção de impressos promocionais de alto desempenho. Conheça mais sobre nós: https://ekopress.com.br/ #merchandising #ekopressgrafica #grafica #graficaemribeirão #ribeirãopreto #impressão   Gráfica em Ribeirão Preto / SP Precisa de um orçamento rápido? Solicite aqui >> bit.ly/ekopress-contato  Whats: (16) 3329-5696 E-mail: atendimento@ekopress.com.br  Rua Capitão Osório Junqueira, 1390 - Jd. Independência - Ribeirão Preto/SP www.ekopress.com.br